sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Jogo do Currículo

Leia ouvindo:
Pato Fu - Me explica



Eu nunca vi neve.
Eu já dormi 30 horas seguidas.
Eu já fiquei 32 horas acordada.
Eu nunca tive um diário.
Eu já nadei pelada.
Eu nunca dirigi.
Eu já chorei por amor.
Eu nunca li  Foucault.
Eu já decepcionei meu pai.
Eu nunca pintei o cabelo.
Eu já desejei a morte.
Eu nunca entrei em uma academia.
Eu nunca fiz um exame de sangue.
Eu já passei um ano novo dormindo em uma barraca, com chuva.
Eu já furei o tubo.
Eu já fui arrastada pelos cabelos para a aula de catequese.
Eu nunca aprendi a fazer regra de três.
Eu já me apaixonei por um desconhecido, no ônibus.

(continua...)

***
PS: Deixem seus 'eu já e eu nunca' nos comentários!
PS2: Imitando as ótimas: Marina W, Ronise e Tina.

5 comentários:

  1. Eu nunca assisti uma partida de futebol.
    Eu já tive cabelo azul.
    Eu nunca colei em provas.
    Eu já fumei.
    Eu já passei a madrugada de bar em bar, até o horário do 1º busão.
    Eu já fui carola.
    Eu já pratiquei esportes.
    Eu já fui uma dançarina.
    Eu nunca fiz ballet.
    Eu nunca tive varicela.
    Eu já pensei que era adotada.
    Eu nunca fui operada.
    Eu já cai com um colégio de plateia.
    Eu já toquei bateria.
    Eu já estudei alemão.
    Eu nunca aprendi a falar em inglês.
    Eu já pensei em fugir de casa.
    Eu já acreditei no bicho papão.
    Eu já chorei na frente do Papai Noel.
    Eu já roubei chocolates da minha irmã na páscoa.

    ResponderExcluir
  2. Como assim, nunca fez um exame de sangue?

    ResponderExcluir
  3. Como assim ja furou o tubo?

    ResponderExcluir
  4. eu nunca nadei pelaada! #comofas? haha

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca cheguei em um terminal depois de duas horas de atraso comendo um crepes, num dia chuvoso!

    ResponderExcluir

Diz aí =D