quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Nem foi tempo perdido...

Leia ouvindo:
Legião Urbana - Tempo Perdido



Ontem fui na facul e peguei o meu diploma. Fiquei tirando sarro no Twitter sobre a utilidade dele, nesses tempos onde não é preciso ter qualificação para ser jornalista. Mas confesso que fiquei feliz com aquele pedaço de papel.

Fiquei feliz pq tive a certeza que foi o fim de um ciclo na minha vida. Durante o tempo que passei na faculdade (foram mais de quatro anos, como já contei aqui) conheci muitas pessoas, fiz grandes amigos, aprendi e cresci muito como pessoa e principalmente como profissional.

Mas passou. Sou uma pessoa cíclíca, tenho fases para tudo na minha vida, minha fase estudante universitária já era. Como se o diploma não significasse apenas que agora eu posso 'gozar de todos os direitos e prerrogativas legais', mas significasse o fim de uma era, o fim de uma Lálika que foi, e já não é mais.

Agora, que venham novas fases de crescimento profissional, novas amizades, novos contatos. O que ficou para trás, passou. Aquela menina, não existe mais.

***

PS: Novembro né, fim do ano.
PS2: Post sobre o SWU vai sair minha gente, só preciso pegar as fotos com a Ana Carolinda!

2 comentários:

  1. Eu quero seus livros emprestados e diploma lindão! :D

    ResponderExcluir
  2. Eu amei e vivi intensamente minha vida universitária, bukowskiana, politizada e sexual, vivi tanto e intensamente, que não sinto falta. O que passou, passou e foi bom!
    Felicidades!

    ResponderExcluir

Diz aí =D