terça-feira, 26 de outubro de 2010

Drops da Vida - Parte VII

Leia ouvindo

Barão Vermelho - Malandragem dá um tempo

Eu, bem de buena no computador, ouvindo a versão do Barão para a música do Bezerra (como está no ‘Leia Ouvindo’) chega meu pai:

- Vou apertar, mas não acender agora (cantando todo feliz)
- ...
- Se segura malandro... (continua cantando), filha vc sabe sobre o que ele está falando né?
- Claro, pai.
- Eu não tenho nada contra a maconha sabia? Acho que tinha que liberar geral!
- Como assim pai? (um pouco chocada!)
- É verdade! Nem deve fazer tão mal assim! (como quem discute sobre levar ou não o guarda-chuva qndo sair)
- Então beleza pai! Vamos comprar um tijolo de maconha e chamar a galera pra fumar de buena aqui em casa.
- ...
- Acho melhor não né?


***

PS: Meu pai se supera a cada dia!

4 comentários:

  1. Pai, por essa eu não esperava!

    Velho malandragem sempre!
    Esse velho não me engana mais! ksoapksopak

    Vitória Stadnik

    ResponderExcluir
  2. Hum, então vai uma ai: amiga e eu, lá na adolescência resolvemos que contaríamos tudo para nossas mães. Belo dia, mamis e filhas reunidas num bate-papo e a gente deu o "sinal de gato", já que tocaram no assunto 'dorgas'. "Nós já experimentanos maconha" - elas quase surtaram. E mais do que depressa minha amiga "mas a gente odiou!'. Ponto final

    ResponderExcluir
  3. HAHA! Imagino a cena Ronise! Meu pai com certeza estava esperando uma confissão! Tentou dar o golpe na raposa néam, mas não consegui! Rá! =D

    ResponderExcluir

Diz aí =D