segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Viva, viva 2011!

Leia ouvindo:
Raul Seixas - Sociedade Alternativa



Pensei em começar o ano compartilhando com vocês a grande aventura que foi o final de 2010. O ano acabou, acabou uma década de sonhos realizados, amigos para a vida e muito sangue, suor e lágrimas. 
Mas vamos ao que interessa. Meu happy new year em Superagüi (sim com trema). Foi assim: todo mundo estava sem programação para o fim de ano, e alguém sugeriu o Superagüi, que é uma ilha, longe pra cacete. Duas horas de barca saindo de Pguá. Daí fomos acampar, pq somos mulheres modernas e destemidas (e pobres, já que é barato acampar). 

Chegamos dia 28 por lá. Eu e outra amiga, o pessoal ia chegar só dia 30. Já nos primeiros momentos vimos que ia ser trash. A pousada era muito ruim. Muito, mesmo. Banheiro imundo, cozinha xexelenta. Se tinha três árvores para montarmos as barracas embaixo era muito. Mas vamos lá né. Uhuuu. Alegria. Já acamparam? Eu adoro! Já fiz isso várias vezes, em vários feriados da minha vida. Se o camping te oferece o mínimo de estrutura (entende-se por estrutura: banheiro limpo e decente) dá pra morar. É claro que no Superagüi não tem nada disso. Anyway... foi muito divertido. 

O pessoal chegou dia 30 e o outro povo ainda dia 31. Trouxeram as cervejas e, quando elas acabaram,  o resto do feriado foi regado a muita cataia, catuaba e deus sabe o que mais. O que valeu foram as risadas, as caminhadas, o desapego (cel não funcionava, imagina internet essas coisas). As novas amizades e o reforço às antigas.

É isso que eu espero de 2011. Meus amigos perto de mim, aqueles que me fizeram ressurgir das cinzas ano passado, e que as novas amizades continuem nesse ano novo. Estamos aí.
Adorei cada minuto no Superagüi. Não sei se volto, nunca mais é muito tempo. Mas se valeu a pena? Ah, valeu!

***
PS: Vista de perto do trapiche. Lindo né? Mais fotos no meu Facebook, me add lá quem ainda não tem. Orkut morreu galera.
PS2: Compomos um funk lá. Quando eu tiver o vídeo coloco na roda. Super engraçado.
PS3: Um ano novo cheio de aventuras para eu compartilhar com vocês né?

2 comentários:

  1. banheiro sujo, cozinha xexelenta, só até o 1° gole, depois estava tudo lindo lindo lindo.
    superegui = superlegal

    Aline

    ResponderExcluir
  2. amei cada momento
    e pretendo voltar logo logo pra entuquecer

    beijooo

    Ana!

    ResponderExcluir

Diz aí =D