quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sem perder a ternura

Leia ouvindo:
Titãs - Não vou lutar


Lembrei agora que há um ano, embarcarva para a minha aventura em terras hermanas. Decisão tomada em apenas um fim de semana de conversa, duas semanas antes. Foi o tempo de tirar o passaporte e fazer as malas. Sem pensar direito e sem arrependimentos.

Foram dias lindos em Buenos Aires, dias corridos, alegres e tristes. A saudade dos amigos e da família batia forte, sentia falta de tudo. Foi lá que eu percebi que eu não sou tão cidadã do mundo, como eu imaginava. Percebi que sou muito enraizada e que sim, minha mãe faz falta.

Neste ano que passou aprendi a não me arrepender das minhas decisões e a viver todos os momenrtos. Não deixar as oportunidades passarem. Fazer amigos, sair, cair e levantar. Tudo sem perder a ternura e sem deixar de lutar.

***
PS: Viciada no livro do Keith. Vou colocar mais trechos por aqui em breve.
PS2: Foto da rua de casa, em Buenos Aires, a Avenida de Mayo.
PS3:  Findes começa amanhã, simbora galera!

Um comentário:

  1. É isso garota!
    E esse espírito libertador que a juventude nos dá, fortalece. Depois a gente envelhece e fica irritantemente prudente. Se joga! :)

    ResponderExcluir

Diz aí =D