sábado, 24 de abril de 2010

Coisas para se fazer sozinha

Leia ouvindo:
Barão Vermelho - Eu queria ter uma bomba


Estive pensando esses dias em uma lista de coisas que eu tenho que reaprender a fazer sozinha. Essas coisas eu sempre fazia acompanhada, daí quando eu vou fazê-las, por algum motivo, eu fico mal. Daí bate aquela deprê e o resultado é uma vontade enorme de ficar em casa fazendo nada. O negócio é ir tentando aos poucos, o que não dá para fazer é parar de viver. Vamos a lista:
  • Ir ao cinema.
  • Entrar em uma livraria.
  • Tomar café em algum café.
  • Comprar o jornal na banca.
  • Ler na cama.
  • Dormir!
  • Ficar domingo em casa.
  • Assistir algum filme na TV.
  • Cozinhar.
Enfim, a lista se prolonga. Vou lembrando durante o dia e vou postando. É a vida.

PS: Na foto, eu em um dia no parque. Há muito tempo atrás.

Um comentário:

  1. Excelente visão.

    Tem pessoas que acham mais cômodo viver a vida de outra pessoa. Isso é errado. Vc em primeiro lugar tem que viver a sua vida pra vc, e não para qualquer outra pessoa que seja.

    ResponderExcluir

Diz aí =D