sexta-feira, 23 de julho de 2010

Drops da vida – Parte III

Leia ouvindo:

The Doors – Moonlight Drive

Reproduzo aqui a minha conversa (ou monólogo) com a minha irmã, a Vitória. Ela é a caçula daqui de casa, tem 17 anos.

Eu, no computador, bem tranquila. Ela começa:BaleiaCachalote

- Lálika?

- Hmmm.

- Você sabia que a baleia macho goza 300 litros? Só que desses 300 litros, só uns 10% entra na baleia fêmea, o resto fica boiando na água do mar. Daí a gente vai para a praia e toma banho no mar, junto com trilhões de espermatozóides de baleia.

- (…)

- Legal né?

***

PS: Se esse tipo de coisa não acontecesse comigo, eu não acreditaria.

PS2: A Cachalote escolhida pra ilustrar é uma pequena homenagem a uma das noites mais legais da minha vida. Esses dias, Daniel Galera e Rafael Coutinho vieram pra Curitiba lançar o novo quadrinho deles, Cachalote. Foi muito bacana. E eu aproveitei para comprar  (Eee valeu Ana, obrigada amiga!) meu exemplar de Até o dia que o Cão Morreu, um dos livros mais legais que eu já li. Me lembra uma época da minha vida tão boa, mas que passou.

PS3: Quem me ajudou a escolher o leia ouvindo foi o Thiago, pq eu não lembrava nenhuma música de praia, mar, céu ou alguma coisa do gênero. E ele simplificou com a do Doors.

PS4: Gente, eu não abandonei o Elo, é que tá corrido, trampo novo e tals.

E por último mas não menos importante:

PS5: Fim de semana! \o/

Um comentário:

  1. Me preocupa muito mais a poluição humana. Afinal, 270 litros são uma gotinha no oceano.

    Mas não deixa de ser uma observação interessante.

    T+

    ResponderExcluir

Diz aí =D