sábado, 10 de julho de 2010

Mente sã, corpo são

Leia ouvindo:

The Cure – In Between Days

Mente sã, corpo são é o ca****. O imbecil que inventou essa história nunca pegou uma balada sem poder beber em Curitiba. Fiquei gripada durante a semana tive que tomar uns remédios sinistros. O problema é que passei mal a noite e meu pai teve que sair de casa para comprar a porcaria do remédio. Na volta, ele me disse, com todas as letras, que seu eu bebesse e cortasse o efeito, ele me deixaria morrer.

Então eu como sou uma filha exemplar (e por medo da morte) obedeci meu pai. Ontem saímos para comemorar que a Anna foi  efetivada (êêêêê \o/) e não coloquei uma gota de álcool na boca. As meninas estranharam, as pessoas tiraram sarro da minha cara, mas eu continuei firme! Pensei ‘nossa, nem faz diferença’.

98777Não faz diferença pq eu estava sentada em um boteco lá no Alto da XV! Quando eu e a Dani decidimos ir no Layout a coisa ficou feia. O lugar ficou feio, o tempo ficou feio e principalmente, as pessoas ficaram feias! É por isso que eu ia lá e todo mundo era bonito! Acabou o mistério.

Mas não é só isso. Acho que qndo estamos meio de piliquinho, conversamos com as pessoas, não nos importamos se alguém esbarra ou dá uma chicotada com o cabelo, tipo aquela tia do Mortal Kombat. Como eu odeio cabelo de desconhecidos na balada.

Sinceramente, o que eu acho que é cada um deve ser feliz do seu jeito na balada. Bebendo ou não. Eu sou feliz bebendo. E hj, comemoração do niver do Ton, meu irmão, deixei de tomar a última dose do remédio. Tomara que eu não morra!

***

PS: Na foto, eu a Mi e a Dani no dia do jogo do Brasil lá no Taj. Esse dia foi legal.

PS2: Poucas vezes o ‘Leia Ouvindo’ dá tão certo como hoje. Nem sempre a música tem a ver com o post. Hoje está em sintonia, primeiro pq tocou na baladinha e segundo,  a letra ‘yesterday I got so old I felt like I could die’, foi como eu me senti ontem. Velha e achando que iria morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí =D