terça-feira, 6 de julho de 2010

Drops da vida – Parte II

Leia ouvindo:

Elza Soares - Eu bebo sim 

Cheguei em casa ontem e falei pro meu pai:

- Gato, vou parar de beber.

156- AHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAAHAHAH (toma fôlego)  HAHAHAHAHAHAHAHAH (enxuga a lágrima que escorreu) HAHAHAHAHAHAHA

- (…)

- (Respira fundo) Filha, vc é muito divertida.

- (…) ¬¬

***
PS: Gente, meu pai é muito engraçado. Me divirto com ele.

PS2: Acho que já postei essa música aqui no ‘Leia ouvindo’. Não dá nada. Na foto, eu no Taj no dia do Jogo do Brasil!

PS3: Post especial em breve sobre as coisas boas da vida! =D

4 comentários:

  1. Super aderi!!! Tomei um porre ontem com duas taças de vinho!! Rá!!! Chega de bebedeira! Hahaha

    ResponderExcluir
  2. Amiuga! Sério, só faço fiasco! Pelo amor, chega dessa vida (mentira!) há! =D

    ResponderExcluir
  3. Eu não bebo, mas imagino que parar de beber seja mais fácil do que, digamos, parar de fumar. Será?
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Lálika, nem teu pai tá acreditando em vc?! Tá feio hein? hehehe
    Nossa, mas ohh to na mesma...fiz uma fiasqueira na sexta, sábado de manhã tava pensando a mesma coisa. hehehe

    ResponderExcluir

Diz aí =D