quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Eu não me defino

Leia ouvindo:

The Clash - London Calling



"Só quero que você entenda que eu não me defino inteiramente pela minha relação com você. Quero que você entenda que só porque estamos esclarecendo as coisas entre nós, não quer dizer que eu esteja ficando esclarecida. Tenho outras dúvidas e preocupaçãoes e ambições. Não sei que tipo de vida eu quero e não sei em que tipo de casa eu quero morar e a quantidade de dinheiro que estarei ganhando daqui a dois ou três anos me assusta e..."

Alta Fidelidade - Nick Hornby - Ed. Rocco - Pág 218.

***
PS: Amanhã escrevo sobre as minhas (rasas) impressões sobre Alta Fidelidade. Vou assistir o filme hj à noite e quero ver qual é.
PS2: O Clash do 'Leia Ouvindo' de hj não é proposital. =D

Um comentário:

Diz aí =D