quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Setembro chove?

Leia ouvindo:

Pato Fu – Primavera

Chegou o mês mais lindo do ano! Setembro! Mês tudibão, início da primavera, dia da árvore e… meu aniversário! Isso mesmo minha gente, dia 21 está chegando! Finalmente o ano começa para mim!
Mês nove, nove meses na barriga da mãe, nove o número mais fodão da numerologia (para quem acredita nessa porcaria), nove milhões de motivos pra dizer que esse ano tem festa. Se preparem! Afinal não é sempre que fazemos 24 aninhos!

***

PS: Versão fofa de Primavera, novo álbum do Pato Fu!

PS2: O blog não está abandonado pessoas, vida corrida vocês sabem como é que é.

4 comentários:

  1. E tem o meu aniversário dois dias antes do seu =D

    ResponderExcluir
  2. Tô com medo das "suas festas". Acho q ñ estou psicologicamente preparada. HAHAHA! Me prepararei até lá... e eu tbm adoro setembro, adoro a primavera, adoro as flores :)
    Beijolhes amiuga

    ResponderExcluir

Diz aí =D