terça-feira, 24 de maio de 2011

Realização de um sonho!

Leia ouvindo:



A música dos Beatles que vinha de alguma casinha no entorno do Engenhão deixava o cenário ainda mais lúdico. Eu estava realizando o meu grande sonho. Dali a alguns passos, eu ia chegar ao estádio onde Paul McCartney faria seu primeiro show.

A tarde perfeita de domingo passou rápido, depois um sábado lindo visitando a Cidade Maravilhosa. As horas na fila valeram a pena quando o meu preferido do FabFour entrou em cena, cantando “Hello, Goodbye”. A maior emoção da minha vida. Já contei aqui e aqui alguns show internacionais que eu já fui. Em nenhum a emoção foi tão grande. Grandes sucessos dos Wings se misturaram as antigas canções dos Beatles para o delírio de 45 mil pessoas que cantaram em uníssono.

A surpresa ficou na hora de “Hey Jude” onde a galera do vip ergueu vários cartazes com a palavra “na”. Deu pra ver na cara do Paul a surpresa, ele ficou realmente impressionado.

Estou meio boba até agora, relembrando os momentos do último domingo. Nunca vou me esquecer, foi tudo lindo e perfeito. Tomara que daqui há seis meses ele volte, estarei lá. 

***
PS: Queria agradecer a Andressa pela hospedagem, passeio e risadas do fim de semana. Obrigada amiga!
PS2: Claro, não posso esquecer do Marlon que foi o grande companheiro das 542872578 horas que ficamos na fila e do show. O vídeo do "Leia ouvindo" de hoje é dele. Obrigada!
PS3: Gente, sério. Morri e fui pro céu.

4 comentários:

  1. ehhhhhhhhhhh lindooo
    daqui 6 meses se ele voltar
    vou assistir ao show com vc.

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. aeeeeeeee...foi tdo perfeitooo...PERFEITOOOO!!!!

    já to sentindo aquele vazio pós paul que senti ano passado

    bjaoooo lalika

    ResponderExcluir
  3. Inveja nível master, sem te contar E já contando) que o Paul sempre foi meu beatle preferido.
    Feliz pela realização é isso ai! :)

    ResponderExcluir
  4. Tão importante quanto você ter realizado um dos seus sonhos foi a forma com que você dividiu conosco.
    Obrigado!!

    Alexandre Quintão

    ResponderExcluir

Diz aí =D