segunda-feira, 31 de maio de 2010

Until the end

Leia ouvindo:

The Doors – When the music’s over

doors 1jpg

Jim Morrison revirou no caixão. Eu explico: esqueci (cabeça a minha!) de contar sobre o show do Doors no meu post sobre os shows internacionais que eu já fui nessa minha vidinha – claro que não me compara com a Ana Carolina que já foi em 500 mil shows na vida dela, inclusive o do Ramones na Pedreira quando ela tinha 13 anos – mas ãnfãm (como dizem os franceses).

Doors em Curitiba. Quer dizer, 50% do Doors em Curitiba. Pq todo mundo sabe que o Lagarto Rei está enterrado em Paris bem próximo do Napoleão, e o tio da bateria não quis brincar mais. Mesmo assim, caraca! Doors em Curitiba!

Se eu fizesse um Top Five das minhas bandas preferidas, o Doors estaria em 2° lugar. O resto eu conto um dia. Mas existe uma banda que predomina no meu coraçãozinho. Podem adivinhar se quiserem. O vencedor ganha um tchauzinho meu e uma folha do meu caderno de matemática da 7°série.

Voltando ao assunto, Doors em Curitiba! Fui né? Um frio de rachar (para variar) nessa cidade esquecida por God, acompanhada de um casal de amigos. Claro que o tio vocalista quase-imitação de Jim Morrison atrasou o show em quase duas horas. Mas dá nada, era um sonho se realizando.

doors2 Quando eles começaram, eu realmente achei que eu ia ter um siricutico e fosse partir dessa-para-melhor. Sabe o que é passar adolescência inteira (quase inteira) ouvindo a mesma banda (quase a mesma banda)?

E como eu ouvi. Pensando hoje não sei como não enlouqueci com esse pianinho do Ray e estou viva até hoje (mistério…) tem músicas que eu consigo ‘imitar’ todos os instrumentos.

Tocaram a maioria das músicas que eu gosto, incluindo a que eu indico hj no ‘Leia ouvindo’. Se bem que demorou tanto que uma hora eu queria mesmo que a música acabasse.

Posso dizer sem sombra de dúvida que foi um dos dia mais felizes da minha vida. O mais feliz será o dia que o número 1 da lista fizer um show no Brasil, mas acho que eu não vou sobreviver para contar o relato nesse humilde broguis.

***

PS: Fim de semaninha básico com as gatas no Layout. Como diria, ‘o de sempre’.

PS2: Não tem ps2 hj, minha vida está muito desinteressante. ¬¬

4 comentários:

  1. Eu tbém! E o infeliz era uma cópia bem vagabunda. Mas valeu ir pelos tiozinhos! =D

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que é passar adolescência inteira (quase inteira) ouvindo a mesma banda (quase a mesma banda)? //SIM EU SEI, LIGHT MY FIRE ESSA SEU HINO, E COMO EU ME LEMBRO DISSO!!TU FALAVA Q SE FOSSE NUM SHOW IA SUBIR NO PÉ DE MORANGO...

    ResponderExcluir
  3. hahahaha guriaaa! lembra eu na escola falando do Doors? Affff! Mili anos! =D

    ResponderExcluir

Diz aí =D