domingo, 6 de junho de 2010

Deus prefere os ateus – Parte I

Leia ouvindo:

Zeca Baleiro – Mamãe Oxum

Pessoas, como assim estamos em junho? Pare o mundo que eu quero descer, por favor! Clichezinho básico sobre como o tempo passa rápido e eu ainda não fiz nada de bom esse ano. Mas enfim, é a vida.

O motivo a razão e a circunstância de eu estar atualizando o Elo nesse domingo lazarento de frio é que (olhem só!) eu sou uma garota prendada, além de todas as outras características que esse corpicho possui, (não esqueçam da humildade!)

Que gracinha que está ficando o meu bordado com a frase ‘Deus prefere os ateus’. Fala sério eu sou realmente muito boa nisso. Só não peçam para olhar o avesso.

Imagem0319

Vou colocando aqui no Elo as fases da vida dele oks? Depois vou colocar em um quadrinho e pendurar no meu quarto. Vai ficar jóia! Ah, ainda falta uma florzinha no D de Deus, por isso está meio estranho. Eu não aceito encomendas, se vcs quiserem um igual aprendam a bordar!

***
PS: Meu fim de semana foi sinistro. Que medo. Ontem Bossa Nova pra variar. Afff.

PS2: Não consegui pensar em outra música pra o Leia Ouvindo de hj, estou com a do Zeca Baleiro na cabeça desde ontem, ou hoje, ou sei lá desde quando.

3 comentários:

  1. Que legal, quanto custa um desses???

    ResponderExcluir
  2. Se eu depender de prendas de costura para sobreviver, acho que me dou melhor sendo traficante...
    Bjks
    E Zeca baleiro é bom para quem ama!;)

    ResponderExcluir
  3. HOLA Lalika!!
    Passando no seu blog , e diga-se de passagem adorei...
    Achei sensacional LEIA OUVINDO!
    E ainda justo neste post mamãe OXUM adoro.

    GRANDE BEIJO e aguardo a produção do bordado hehe

    ResponderExcluir

Diz aí =D