sexta-feira, 18 de junho de 2010

Drops da vida

Leia ouvindo:

Titãs – 32 dentes

Triiiiiiimmm!!! 6h30 o despertador avisa que está na hora de acordar.
- Cacete!
- Querida, sua primeira palavra do dia foi um palavrão!
- Vai tomar no c#$*!
- (…)

***

- Pai, você reparou que eu cortei o cabelo?
- Você cortou o cabelo?
- (…)

***

PS: Eba! Voltei com o ficção ou não, estava meio fraco desde a mudança de editoria (acho chique) aqui do Elo. Agora vou escrever tipo drops, coisas que me acontece ou o que eu ouço dos outros hehe.

PS2: Ah o fim de semana, sempre tão bom qndo ele chega!

PS3: Titãs again no ‘leia ouvindo’. Não consegui pensar em outra música e pq estou ouvindo desde ontem…

3 comentários:

  1. Putzzz exatamentee que horáriooo é esse????
    Melhore BEM mulher

    beijao

    ResponderExcluir
  2. FDS chegou e hj tem jogo do Brasiiiiilll!!!
    Já dizia Shania Twain: Let's go, girls!!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir

Diz aí =D