quinta-feira, 17 de junho de 2010

O pulso (ainda) pulsa

Leia ouvindo:

Titãs - O pulso

Fiquei doente a semana inteira. Explica o abandono do Elo (tadinho), meu mau humor, minha vontade de morrer de matar todos, a falta de paciência e outras coisinhas mais.

Achei sinceramente que fosse morrer. Sorte que tomei aquela vacina da gripe A, se não eu acho que eu morria mesmo.

Claro que eu não pude ‘forguetear’ (como diria minha tia, mas existe essa palavra?) o tanto que eu queria durante o fim de semana do dia dos namorados. Acabei saindo na sexta, de vestido, com aquele frio do c$%&*. E eu já estava doente na sexta! Conclusão: sábado e domingo muito remédio e descanso.

gripe_espi Mesmo assim quase fui com a Ana Carol no show do Júpiter Maçã, não fui pq custava R$ 35 pilas. Tudo isso pra ver o Júpiter-fim-de-carreira- dentro-de-uma-caixa-de sapatos? Não muito obrigada, vou curtir meus ranhos que eu ganho mais.

Como é péssimo ficar doente. Dá vontade de fazer… nada. Não queria ler, nem comer, sair… nada. Nem sexo dava pra fazer pq 1°) não tinha ninguém disponível e 2°) faltava vontade com tantos micróbios no meu ser.

Quando eu achei que estava melhorando, me deu conjutivite. Aí sim eu queria largar os bets. Mas não foi dessa vez que esse corpicho desencarnou. Melhorei milagrosamente de ontem para hj e já estou fazendo a programação para o fim de semana! Pq se for pra morrer que seja de rir, beber, dançar ou de tanto comer (lembram mais algum?). Aí sim vale a pena!

É, Arnaldo Antunes já falava (nos idos do Titãs) o corpo ainda é pouco.

***

PS: Larguei o bordado. Como estava doente fiquei com preguiça.

PS2: Claro que eu nunca cumpro o que eu digo aqui nos ‘ps’. A resenha do Juliet, Nua e Crua não passa de uma ilusão na minha cabecinha.

2 comentários:

  1. Nossa, esse eu vim correndo ler. Hahahaha.

    O que se diz nessas horas?! Saúde (porque você está precisando).

    Para piorar poderia falar que estava com TPM, que nasceu um espinhona na ponta do nariz e que acordou com o cabelo verde (sei lá até que ponto isso é ruim).

    Bom, pelo menos não era a gripe do porco, não pegou a febre o rato e já está aí, para agitar a galera.

    Bom retorno à vida. Rsrsrs.
    Beijão

    ResponderExcluir

Diz aí =D