segunda-feira, 21 de junho de 2010

190 milhões em ação!

Leia ouvindo:

Skank – É uma partida de futebol

Existe alguém que não torça para o Brasil em época de Copa? Acho isso o cúmulo do absurdo. Afinal, o futebol é uma força que nos une, sem contar que é tão divertido torcer, xingar o juíz, cobrar as injustiça cometidas!

Gente que torce para outros times (principalmente Argentina) ou que fica fazendo uruca nos jogos. Coitados. Eu não entendo nada de futebol, não acompanho os campeonatos, não sei quem está em primeiro no Brasileirão, muito menos no Paranaense. Mas em época de Copa do Mundo, viro expert, dou palpite, assisto aos jogos, falo quem tá jogando bem. Até aprendi o que é impedimento!

456

O legal é vestir a camisa verde e amarela nessa época e ser feliz! Isso é que conta! Justamente por isso, eu a Dani e a Michelle vestimos as cores verde, amarelo ou azul e gritamos, torcemos, juramos o juíz de morte ontem no Zapatta! E depois ainda caímos no samba! Expulsar o Kaká é muita sacanagem, como eu vi no Twitter, sempre tem um francês tentando ferrar o Brasil de qualquer jeito!65478

Ah, ainda por cima demos sorte e ganhamos o bolão no bar! Opa, três cervejas nos aguardam próxima vez que fomos no Zappata! Que engraçado. Teve até vuvuzela roubada. Pena que roubaram de mim depois. Mas dá nada, ladrão que rouba ladrão (ZZzzzZZ)…

E que venha Portugal sexta! Fizeram 7 gols hoje? Não tenho medo! Podem vir quente que estaremos fervendo esperando vocês gajos!

***
PS: Cibe, se acalme que eu estou pensando em super post sobre os bares decadentes da cidade!

PS2: E o fim de semana acabou ficando agitado com o jogo do Brasil.

7 comentários:

  1. De repente, todo mundo curte futebol, rs.

    ResponderExcluir
  2. Sei lá, não consigo me animar muito com futebol,até torço, mas na minha, tipo, fico feliz se o Brasil ganhar, rsrsrsrs. O que acaba não me obrigando a assistir os jogos, sabendo o resultado está bom.

    Tentei ser mais participativa, domingão estava eu lá, com a família, acompanhando as camisas amarelas e as verdes correndo pelo campo, mas aquela frescura exagerada de os jogadores ficarem se jogando no chão, tentando estimular cartões amarelos ou vermelhos me deixou bastante irritada. Sei lá, acho que eu gostaria mais de ver o pessoal correndo no campo, disputas interessantes pelas bolas, fareia eu gostar mais de futebol. Tô achando a seleção um bando de banana, mas nem por isso deixo de torcer, rsrsrs. Gostaria que ganhassem mesmo, tem tanta gente que fica feliz que até anima.

    E sobre o pessoal que torce para os outros países, bom, eles devem ter algum motivo para isso. Não os condeno.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu posso dizer que sou uma mulher fanática por futebol (as vezes nem querendo ser tanto...) e posso dizer que entendo um pouco tbm. Adoro acompanhar tudo, saber de tudo, fazer contas, preencher tabelas (colecionar tbm né... rs) e desde que eu me conheço por gente acompanho Copas... é demais, é um clima total diferente, é único! Ainda mais eu, que lembro perfeitamente da minha primeira Copa, qdo estava com 8 anos, a que foi no EUA... TETRA! Inesquecível... aí fiquei mal acostumada né =P! Mas foi demais ontem, quero mais!!! :) BRASIL SIL SIL! SEMPRE! Copa, Olimpíadas, na política tbm... é nóis sempre! rs

    ResponderExcluir
  4. Adoro suas indicações musicais!
    Confesso que não sou das mais acreditadas no Brasil, viu? Este ano tá difícil... Só não tá pior que 2006 hahaha Mas lógico que eu também quero que ganhe - apesar de ter um pouco de medo do Dunga como técnico. Enfim, VAMO BRASIL!

    Beijo, Lálika. Tudo de bom pra vc e pra nós né! Sexta tem mais :)

    ResponderExcluir
  5. Lálika, amei a carinha nova do blog. Ficou gatão.

    Sou bem louca pra torcer: resmungo, grito, rezo, jogo praga... esse é o espírito.
    Muito lindas as fotos. Vc e suas amigas devem ter feito sucesso. hahahaha

    Beijos, espero que o blog não coma essa comentário.

    ResponderExcluir
  6. Vamos ver se consigo hoje comentarr aquii!
    ontem tava dificill, viva o Brasil ...em época de copa sou fanatica por futebol hahaha!!Q sarro mulheres

    beijo enormee adorei o novo visu do Elo

    ResponderExcluir

Diz aí =D