sexta-feira, 11 de junho de 2010

Todas as garotas solteiras

Leia ouvindo:

Beyoncé – Single ladies

Este Dia dos Namorados será o primeiro que eu vou passar solteira em (qntos mesmo?) 6 ou 7 anos. Claro, não com o mesmo namorado, é que eu tenho o hábito de sair de um namoro e entrar em outro.

O que significa que é uma novidade para mim passar esse dia alone in the dark. Já arrumei festa para hj e amanhã. Afinal, ser solteira não é só um status. É um estilo de vida!

DSC02697

Na foto, as três single ladies mais gatas da cidade: Eu, Michelle e a Anna, semana passada lá no Basset. Faltou a Dani, q além de solteira é linda de morrer! Tem tbém a Paola que está em Caxias do Sul, que além de solteira e linda, está fazendo aniversário hoje! Parabéns amigosa!

Para os casados e aqueles que estão namorando, um ótimo fim de semana cheio de amor! E para aqueles que como nós, estão livres, leves e soltos, soltem a franga, arrazem na produção e nos encontramos nos botecos, baladas e afins neste fim de semana!

***
PS: Terminei de ler Juliet, Nua e Crua do Nick Hornby. Novidades em breve aqui no Elo.

PS2: Estou quase terminando o bordado, a fase II do Deus prefere os ateus eu coloquei no Twitter e aqui.

3 comentários:

  1. Flor passei muitos desse dia solita, e não é o fi do mundo é um estilo de vida hahaa

    APROVEITEEE muito entre hoje e amanhã cheio de amor

    ResponderExcluir
  2. hahahaha "ser solteira não é só um status. É um estilo de vida!"

    Adorei.

    ResponderExcluir

Diz aí =D