quinta-feira, 27 de maio de 2010

Be with you

Leia ouvindo:

Alejandro Sanz - Corazón Partío

buenas chicas

Confesso: eu estou feliz porque a Priscilla está voltando. Muito feliz!

Quem dia que aquele dia que eu briguei com vc no primeiro ano da Faculdade fosse mudar tanto a minha vida?

Quem diria que em um fim de semana na praia a gente iria combinar tudo e em menos de duas semana embarcaríamos para a Argentina sem previsão de volta?

Acabei voltando mais cedo do que imaginava, você ficou. Agora você está voltando. Essa semana só me aconteceu coisas boas.

Como eu sempre digo: é muito bom viajar. Mas voltar para casa é melhor.

Obrigada amiga! Seja muito bem vinda!

PS: Foto minha e da Pri do meu último dia em BsAs, eu com cara de foca como sempre. Dá nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí =D