sexta-feira, 28 de maio de 2010

Expectativas para o fim de semana

Leia ouvindo:
Velvet Underground - Perfect Day
Imagem0281 Chegou o fim de semana. Finalmente. Aleluia! Não sei o que acontece nas nossas cabeças e corações. É só olhar na folhinha, quando sábado e domingo vai chegando, já vai dando aquele frio na barriga, aquele sensação de ‘o que eu vou aprontar?' Seguindo o clichê do Lulu Santos: “todo mundo sonha em ter uma vida boa, sábado a noite tudo pode mudar”. Eca. Mas enfim.
Comigo é assim, e eu nem estou trabalhando, então todo dia é feriado. O que eu mais gosto no sábado e domingo, é aquela coisa do foda-se sabe? Foda-se, vou sair, chegar tarde e ser feliz, muito feliz.
Todo mundo deveria ser assim, deixa os problemas no portão de casa e sair. Sair para se divertir, conhecer gente, beijar na boca, dar risada, reecontrar os amigos. A semana que eu passei na Ilha do Mel final do ano passado a gente sempre dizia: os problemas, preocupações e inseguranças ficaram no trapiche. Na balada deveria ser a mesma coisa, problemas, evaporem da minha cabeça!
E o domingo? Dia de acordar com a Clô (nome da minha ressaca, copiada da Cinthya), dia de ficar de óculos escuros, de reaprender a ler, de ouvir televisão baixo, de beber litros de água. Ir num churras para o almoço com a aquela sensação de ‘não vou beber, talvez uma latinha’. E quando você percebe, já emendou outro porre, eita vida difícil.
Agora uma confissão, quando começa o Revista RPC bate uma deprê geral. Ninguém merece. Outra semana, mesmos problemas. Contando os dias para o fim de semana.
***
PS: Foto do último encontro etílico na casa da Ana Carolinda. Cinco meninas, quatro garrafas de vinho, várias latinhas de Skol. Resultado: Eu e a Papoula se acabando no queijo e no salame! E todas nós dançando Ordinary Word. Acreditem, tem o vídeo!
PS2: Fim de semana despedida da Papoula. Amiga, já estou com saudades!

3 comentários:

  1. Oi!
    Vi que você linkou meu blog aí no seu. Agradeço e retribuo a gentileza! Por onde você o conheceu?
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Ops, no link seguiu para o blog errado: referia-me ao meu OUTRO blog, o Livrada...

    ResponderExcluir
  3. Gata, estou adorando as evoluções do Elo...
    inclusive a minha presença nele!!!
    Vc é especialíssima!!! Em muitos sentidos!!!

    ResponderExcluir

Diz aí =D