terça-feira, 21 de junho de 2011

Golpe na raposa

Aconteceu queridos, deram o golpe na raposa. Explico: minha mãe caiu num naqueles trotes do sequestro. Ligaram na minha casa (no fixo), sexta passada, dizendo que, sua filha tinha sido assaltada (não disseram qual das duas). Depois, disseram que ela tinha sido sequestrada, e que não era para minha mãe ligar para a polícia

Sorte que ela estava com o celular perto e conseguiu falar comigo e com a minha irmã na hora. Mesmo assim, tadinha, enganaram a maior raposa que eu já conheci. Minha mãe é muito esperta, e se esses trotes não fossem de tão mal gosto, dava até para cumprimentar o infeliz que ligou aqui (ou não). 

Por anos tentei engabelar a minha mãe e ela sempre me pegou no pulo. Depois de uma época não precisei mais dar desculpas, mas mesmo assim, foram anos de tentativas. Aí para descontrair e tentar acalma-lá, mostrei este vídeo. Conclusão: tudo agora é "ela não tem escrúpulos, pode matar".

***
PS: Este ainda não é o bafo mais bafo da cidade. Talvez eu coloque na roda (para quem não sabe ainda), depois do feriado. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí =D