quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ainda Amy

Leia ouvindo:


Não faz nem uma semana que Amy morreu. Durante esses dias, relembrei do show que eu fui dela em São Paulo, dos momentos com os bródes que estavam junto, das horas que passamos esperando para o show da nossa diva. Dali há algumas horas ela entraria (ou não, como saber?) no palco e iria arrasar no microfone. O show foi bom? Claro! O que valeu foi a emoção que eu senti ouvindo ela cantar "Black to back" com os olhos marejados, olhando pra cima, meio tonta. Emocionante.

Na verdade, faço esse update aqui no Elo por dois motivos que eu descobri durante a tarde. Primeiro: tenho quase certeza que a foto que eu ilustrei o post abaixo faz parte deste ensaio divulgado pelo site da Marie Claire, lindas imagens. Segundo: os pais da cantora deram uma entrevista para um jornal londrino dizendo que Amy morreu devido a uma crise de abstinência. Eles contaram que fazia três semanas que a filha deles não bebia e por isso seu corpo sucumbiu. Engraçado eles declararem isso, com este vídeo rolando na net onde ela aparece supostamente bêbada três dias ates de morrer.

Esta idiotice que os pais dela falaram me chocou mais que a notícia da morte da cantora. Me fez pensar naquele ditado que eu ouço desde criança "morreu virou santo". Da onde vem essa necessidade da família dela em declarar um absurdo desses? Ok, pode até ser, e quero acreditar nisso, que Amy talvez estivesse tentando se livrar dos seus muitos vícios. Mas aí sair falando que a filha deles morreu de abstinência é uma infâmia e um desrepeito com a imagem dela. Felizmente eu não sou tão ingênua assim e acredito que a maioria dos que me leem também não. 

Ainda bem que eu e outros fãs da Amy podem levar consigo a imagem daquela menina frágil e tímida que vimos no show em Sampa, pq se depender do que diz a família dela, sim ela virou santa.

***
PS: Amanhã é sexta! Findes seu lindo! ;D
PS2: Veja aqui mais fotos como a que eu escolhi para ilustrar o post de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí =D