domingo, 31 de julho de 2011

99 coisas que me irritam

1 - Perceber que o shampoo ou o condicionador acabou no meio do banho.
2 - Quando meus irmãos deixam um restinho de leite na caixa para não ter que abrir outra.
3 - As minhas roupas que não ficam dentro do meu guarda-roupa.
4 - Qndo vc faz uma tattoo e confunde o esparadrapo com fita crepe e a cola demora meses pra sair.
5 - Funk que não sai da cabeça.
6 - Quando vc não recebe uma mensagem há três dias daí a operadora lembra de vc.
7 - Pessoas que ainda te adicionam no Orkut.
8 - Gente que fala alto dentro do ônibus.
9 - Gente que anda de ônibus.
10 - Quando eu não acho o outro pé da meia.
11 - Qndo estou com uma meia furada e por algum motivo tenho que tirar o sapato na frente de todo mundo.
12 - Gente que me empurra quando eu passo.
13 - Qndo o Explorer trava e fecha as janelas da internet.
14 - Quando o msn trava no meio de uma conversa interessante.
15 - Dm's não respondidas.
16 - O adesivo do meu quarto que está descolando.
17 - Toalha nova que não seca.
18 - Água com gás.
19 - Meu pé maior que o outro.
20 - Meus braços compridos que não me permitem comprar vários casacos.
21 - Domingo no shopping.
22 - Um quadro que eu não pendurei.
23 - Verdades que eu nunca disse.
24 - Mentiras que eu já contei.
25 - Culpa cristã.
26 - Conversa de boteco que gira em torno de culpas cristãs.
27 - A igreja ao lado da minha casa.
28 - As pessoas que frequentam a igreja do lado da minha casa.
29 - A poça que eu tenho que desviar toda vez que chove.
30 - Lembrar que eu esqueci de passar desodorante no meio do caminho.
31 - Esquecer de carregar o celular e ficar o dia todo sem telefone.
32 - Fazer a unha e ao chegar em casa perceber que já está saindo o esmalte.
33 - Um livro que eu não tenho dinheiro pra comprar.
34 - Um livro bom que eu não quero que acabe.
35 - Alguém legal que não chega nunca.
36 - Alguém chato que não me esquece.
37 - Arrumar o quarto e não achar mais nada.
38 - Frascos de perfume que eu não jogo fora.
39 - Piriri depois do banho.
40 - Quando chove no meio da tarde e vc esqueceu o guarda-chuva.
41 - Quando faz sol durante o dia e vc está de pijama por baixo da roupa.
42 - Quando eu durmo sem sutien e fico com preguiça de colocar pela manhã.
43 - Frases de pseudo-efeito no status do Facebook.
44 - Sabedoria de power-point.
45 - Gente q fica séculos sem falar comigo e volta a falar, do nada.
46 - Cachorro latindo.
47 - Gente que não sabe os naipes.
48 - Gente que me olha com cara de espanto qndo eu digo que não acredito em deus.
49 - Derrubar o copo de cerveja e chorar com o desperdício.
50 - Toc toc do sapato de alguém no corredor.
51 - Canetas que somem qndo eu mais preciso delas.
52 - Programas humorísticos que subestimam minha inteligência.
53 - Gente que conversa no cinema.
54 - Bala que gruda na embalagem.
55 - Pasta de dente no final.
56 - Buzina.
57 - Uma música que eu não lembro o nome.
58 - O fato de eu não saber dirigir.
59 - O cabelo das vacas nas baladas.
60 - Fumaça de gelo seco.
61 - Senso comum.
62 - Preconceito.
63 - Gente desinformada. 
64 - Gente que nunca ouviu Beatles.
65 - O frio que eu sinto sempre.
66 - Foto de pessoas mostrado a língua.
67 - Foto de pessoas na frente do espelho.
68 - Aquela bala que vira chiclete e faz a gente salivar um monte.
69 - Roupa que escorrega do cabide quando vc está na loja e não consegue colocar de novo.
70 - Filme que sai de cartaz e vc não teve tempo de ir ao cinema.
71 - Fiapo de manga.
72 - A vap no domingo pela manhã.
73 - Acordar um minuto antes do celular despertar.
74 - Achar que domingo é segunda.
75 - Tic tac do relógio.
76 - Luz que entra por debaixo da porta.
77 - Molhar a meia.
78 - Chegar em casa com fome e não ter pão.
79 - O fato de eu ser tão parecida com a minha mãe.
80 - Espinha.
81 - O carnaval que não chega.
82 - Calças 36 que não me servem mais.
83 - A Madonna não ser mais aquela Madonna puta.
84 - A Fran ter me deixado duas horas esperando no terminal há 4 anos e chegar comendo um crepes.
85 - A minha ansiedade que faz eu queimar a língua.
86 - Fazer a mala.
87 - Desfazer a mala.
88 - Gente que anda com uma peça de roupa de cada estação e fica linda.
89 - Minha vida antes do meu pó da MAC.
90 - Gente que acha que o rock brasileiro tem solução.
91 - Os azulejos da minha cozinha.
92 - Minha irmã ser tão parecida comigo.
93 – Ter a sensação de estar sempre em segundo lugar.
94 - Me envolver com tanta facilidade.
95 - Acreditar no impossível.
96 - A falta de paciência que alguns tem comigo.
97 - Eu não cantar tipo a Adele.
98 - Não ter ido ver o Bowie na Pedreira.
99 - Pensar em uma lista com 99 coisas que me irritam.

***
PS: Mais sobre mim aqui e aqui.

4 comentários:

  1. Segredo: muitas das suas 99 coisas são compartilhadas por basicamente todos os seres humanos com um pouquinho de noção. Outras, realmente, são individualidades bem estranhas, confesso hahaha! É bom desabafar, pois assim já fica a dica, né haha!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. A minha lista é maior do que a sua...ahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. 100 - Pessoas que tiram foto fazendo "coração com as mãos"

    ResponderExcluir
  4. O Dalton Trevisan também odeia a igreja próxima à casa dele...ou assim parece no conto "Lamentações da Rua Ubaldino". Entre os fatos que você relatou o mais inconcebível, difícil de digerir é: a Madonna não ser mais a Madonna puta. Precisa avisar a ela que é possível, sim, prosseguir nessa vereda, mesmo depois de mais velhinha. Vide Rita Cadilac e Gretchen.

    ResponderExcluir

Diz aí =D